NFS-e Itajaí

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NFS-e Itajaí

Destinado aos desenvolvedores de ERP's que desejam desenvolver soluções de integração com a NFS-e do município de Itajaí/SC.


    Problema ao realizar o cancelamento

    avatar
    geanmi14


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/06/2014

    Problema ao realizar o cancelamento Empty Problema ao realizar o cancelamento

    Mensagem  geanmi14 Qua Jun 11, 2014 4:48 pm

    Ao enviar uma requisição de cancelamento recebo como rejeição o código E168 - Código de cancelamento inválido.
    Porém consegui realizar um cancelamento utilizando da mesma forma no dia 03/06. Abaixo os SOAPs dessa comunicação:

    Envio sem assinatura:

    <Pedido>
    <InfPedidoCancelamento id="C1">
    <IdentificacaoNfse>
    <Numero>201400000001896</Numero>
    <Cnpj>13841647000198</Cnpj>
    <CodigoMunicipio>4208203</CodigoMunicipio>
    </IdentificacaoNfse>
    <CodigoCancelamento>C001</CodigoCancelamento>
    </InfPedidoCancelamento>
    </Pedido>

    Retorno:

    <ListaMensagemRetorno>
    <MensagemRetorno>
    <Codigo>E168</Codigo>
    <Mensagem>Código de cancelamento inválido.</Mensagem>
    <Correcao>Informe corretamente o código de cancelamento.</Correcao>
    </MensagemRetorno>
    </ListaMensagemRetorno>

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:58 am